November 19, 2007

benguela

Procurei até meu braço cair, alguma coisa sobre a história de Benguela pra ter um fundo mais fundamentado no meu post. Infelizmente não achei nada nem em Inglês, Espanhol, Esperanto ou na língua dos teletubies. Então vai aí um link para as fotos da viagem. Saímos às 6h da manhã, Capitão, Seu 03, Seu 02, e eu, o Aspira (tudo isso, por conta do filme Tropa de Elite, assistam.. É viciante!) Mas voltando para a viagem... O caminho é tortuoso, uma mulher grávida com o peito cheio de leite, viraria manteiga. Porém, a paisagem é de cair o queixo. São árvores de todos os formatos, quilômetros de mar azul turquesa, praias giganteeeescas, e gente andando no meio do nada. Se abrir a janela vai respirar poeira e cuspir tijolo, mas vale a pena pra garantir uma boa fotografia.

Hoje eu não estou estou de muitas palavras, mas estou pra lá de fotografias.
Confira aqui!

Freaky adora viajar

1 comment:

Unknown said...

Bélíssima foto. Parabéns ao fotógrafo! Quanto à modelo sou suspeita...é minha cria...