April 23, 2008

arrepiamos!

Um colaborador voluntário deixou um comentário muito poético e vale a pena publicar:

A Deus Benguela

autor: Carlos

A Deus, a Deus Benguela!
Mal de ti jamais direi
Da o mundo muita volta
Näo sei se cá tornarei

Ja cá estou na Europa
Näo me sinto aqui feliz
Muita gente á minha volta
Mas ninguém me fáz feliz
Que saudades täo sentidas,
Me custou, esse adeus
Que te dei à despedida
Fintando os olhos nos teus

Sou homem que quer chorar
E me sinto envergonhado
Choro e canto
Cancöes tuas tropicais
tudo isso è um incanto

Ajoelhei junto à praia
E posto aos pés de Benguela
Ela è um incanto
Fui pedir-lhe o seu amor…
Benguela suavamente sorria…

Benguela dá-me um beijo,
ai, näo me digas que näo
dá-me um só para traze-lo
gravado no coracäo

Bamza Pombo

1 comment:

Anonymous said...

Catumbela
Encontrei Catumbela
Fiquei com ela a falar
Encontrei a própria vida
Teus lábios grande e lindos
Transformou o meu olhar

Oh catumbela eu perdi o coracäo
Ao ver tua pele negra
Teus lábios grande e lindos
Que conquistou meu coracäo
Um sorriso com vida
Transformou a noite em dia
Dentro do meu coracäo

Catumbela, deixa beijar
Tua fonte täo mimosa
Näo á cor mais bela
És das negras uma rosa

O teu olhar ciúmento
Catumbela és minha alma
Minha dor, meu sofrimento

Catumbela, timida röla
Amor perfeito, minha verbena
Numca te posso esquecer
Camtobela minha Camtobela
Pois eu esto löuco por ti
Numca te posso esquecer.

Bamza Pombo
http://wldeegel.spaces.live.com