April 21, 2008

dirty & nasty

Logo que cheguei aqui ficava horrorizada com o estilo de vida dos homens angolanos. Depois fiquei abismada sabendo que a mulherada não fica atrás. agora estou boquiaberta, estupefata, besta, bege e passada porque cheguei a conclusão de que a maior parte das pessoas quando chegam em Angola perdem a vegonha na cara por completo!
Certo dia eu estava no carro com o antigo motorista, o Fred, e ofereci a ele um par de ingressos para um show que a empresa para a qual trabalha estava patrocinando. Ele obviamente aceitou. E eu estupidamente perguntei "e aí fred vai levar a esposa né?". Ele coça a cabeça pensa 2 segundo e diz "ainda não sei, porque é na sexta feira. Acho que vou levar a pequena. Mas se bem que também posso ir com a princesa. Vou ver..." Contextualizando: princesa é a esposa e pequena é a namorada. Daí ele descamba a contar que a princesa sabe da pequena e que a pequena tá grávida mas ele não sabe se o filho é dele, vai ver quando nascer. E eu estupidamente (mais uma vez), pergunto "Nossa Fred que moderno, vai fazer exame de DNA" resposta: "é o que? Não precisa fazer exame não, é só olhar as orelhas, os dedos, o nariz " (?!?). Promiscuidade. oi? A coisa aqui tá feia. Todo mundo pega todo mundo. Todos os dias vejo centanas de mulheres grávidas pelas ruas de Luanda. Aids? Preservativo? oooooi???
Expatriados então.... M-E-D-O. Veem essa zona generalizada e entram na dança das cadeiras. Todos os finais de semana dá pra conhecer pelo menos uns 5 ou 6 que se dizem solteiros mas quando tiram a mão esquerda do bolso, a marca de sol deixada pela aliança, ofusca. Eu já cheguei a conclusão que só pode ser a comida e a água daqui. Por esses e outros motivos que eu só como salada e escovo os dentes com água mineral.

2 comments:

Unknown said...

Escovar os dentes com água mineral é tipo foda hein !!

[]'s

Anonymous said...

k baita invasao de privacidade, Minha Senhora.