
Sexta-feira o agito acontece e se divide em dois lugares: pra quem gosta de um sonzinho eletrônico fino com muito House, electro e minimal, vá ao Chill Out. Pra quem gosta de variedade, a pedida é o
Bay In. (dar endereços é impossível uma vez que isso aqui ainda não existe, mas se ajuda alguma coisa os dois se encontram na Ilha de Luanda).

Sábado tem a dobradinha. O lugar se repete mas as histórias que rendem, jamais! A noite começa no Bay In ou Chill Out, mas obrigatoriamente acaba no Palos e regada a muita Tequila.
Domingo é dia de encontrar os amigos na praia, almoçar olhando o mar e fechar o dia tomando um drink e vendo o Sol se pôr na Ilha de Luanda. Sendo assim, a praia se divide em setores. Em frente ao Caribe, é pra pessoas mais velhas. Em frente ao Chines a galerinha descolada que só estende a tolha na areia e se esparrama da forma que der. E por último o São Jorge, lugar perfeito pra quer ver e ser visto. Almoço pra mim, tem que ser no Caribe. Não abro mão da minha salada de camarão que vem dentro de um abacaxi. Pra acompanhar, meu drink preferido: Mojito.
Depois de comer é se jogar em um dos sofás de frente para a praia e conversar enquanto o Sol se perde no horizonte.
No comments:
Post a Comment